Image Map

Sobre

Ola, sou Isabela Correia, tenho 14 anos, capricorniana. Moro e nasci em uma cidade do interior de São Paulo chamada Jacareí, aqui cresci e desenvolvi meus diversos interesses a qual me levaram a criação deste blog, o "Tediosa Monotonia". 

A escrita: A objeção e ideia de criar o TM veio justamente de minha paixão por escrever. Depois de uma temporada de revolta, mente fechada, joguinhos e internet, descobri o poder da leitura, contemplei livros da forma que devem ser contemplado e aprendi muito mais sobre o que realmente sustenta o ser humano, as histórias. Aos 12 anos, na escola, foi proposto pela matéria de Língua Portuguesa um trabalho pedagógico a qual se tratava da criação de um livro, foi onde nasceu minha primeira e desleixada "obra" O Livro Dos Sonhos, que não foi publicado ou compartilhado em qualquer lugar, porém prioriza um significado grandioso em minha vida. 

Ao longo de desabafos entre textos, frases e diário fui criando o extinto de escrever algo maior e que abordasse um grande mérito, resolvi me desafiar escrevendo o exemplar "E se não houvesse lua?", o qual aborda um enredo de romance e suspense. O blog foi mais um meio de poder de compartilhamento, que prioriza muito além de minha cidade. 

Música: O Tediosa Monotonia, com certeza abrangerá uma enorme quantia de posts musicais, isso porque a música abrange um grande espaço em minha vida. Cresci, literalmente com a guitarra e o violão no colo por influência do meu pai, e hoje, por minha escolha, pratico variados meio que me levam a aprender ainda mais sobre esse incrível universo. Com isso, o TM trás diversos compartilhamento de diferentes artistas e estilos musicais, para maior conhecimento e interação aos leitores. 

Entretenimento: Estar por dentro de tudo que acontece é sempre ótimo, principalmente a quem se envolve no meio da escrita. O Tediosa visa usar esse recurso não á notícias ou fofoca, mas sim com foco na música, livros e especialmente moda!

Tediosa Monotonia: O blog foi criado no final do mês de outubro de 2013, e após trocas de domínios, Templates resolvi me encaixar por aqui. 

Nome: No princípio da ideia de criar um blogger questionei a todas as minhas amigas sugestões ao nome. Após uma grande lista no Brainstorm escolhi, finalmente, o "Tediosa Monotonia". Para quem não sabe 'Monotonia' significa a mesmice de algo invariável, sem emoção . Obviamente o meu intuito foi de haver algo irônico, o nome visa a acabar com essa tediosa rotina monótona por meio do blog e interação comigo, a autora. 

Assim espero de grande coração que isso aconteça, e que se divirta por entre as linhas paralelas dos posts. Desde- já agradeço pela visita! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário