Image Map

domingo, 14 de setembro de 2014

Spring Fever: Macacão Jeans


Felizmente ou não a primavera está chegando! Em cima disso resolvi criar essa tag para o tema de alguns posts durante a estação. Para começar escolhi o tema moda e separei inspirações da peça: Macacão Jeans, estou louquinha para um - principalmente de calça- e sim, ele esta pronto para entrar com tudo na primavera!

MACACÃO + CROPPED



Sinceramente não sou de usar cropped, apesar de achar lindo, mas esta ai, para as ousadas de plantão! Quem ainda tem receio em usar com shorts, calça, o macacão é uma boa opção já que deixa mais discreto e só as laterais abertas.

MACACÃO + ESTAMPA



Se você não é de se aventurar nos famosos croppeds nada melhor que usar estampas para não deixar o look tão básico. Os desenhos listrados na blusa são meus preferidos!  

MACACÃO DE CALÇA 



A combinação perfeita com a eterna calça jeans! Estou apaixonada por esse modelo, principalmente por abrir opções para usar com diferentes sapatos. 

ONDE ENCONTRAR? 
A Nasty Gals desde sempre está apostando nas jardineiras, o preço é um pouquinho alto, mas as peças são lindas!

C&A também abriu modelos de macacão para a coleção de primavera, a loja física apresenta mais variedade, então se tiver ai na sua cidade aproveita!

E ai, gostaram, a anos que não postava sobre tendências haha. Qual é o modelo preferido de vocês, o de shorts ou calça? Deixem aqui nos comentários. XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário