Image Map

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Links da Semana


HEY!!!! Finalmente, novo layout, nova cara para o TM! Ai, ai, estou muito contente! De estréia resolvi escrever a tag: Links da Semana! 

Minhas aulas voltaram, então acabou a mamata de perder horas na internet, porém a gente sempre da uma escapadinha né? No Links da Semana de hoje reservei vários assuntos, música, fotografia inclusive estudos, vem navegar comigo! 


 Se você é daquelas pessoas que não tem muito tempo por trabalhar, estudar, e quer virar bilíngue sem precisar ter que sair de casa esses sites são perfeitos para você. Só para ir adiantando, eu me cadastrei num desses links e realmente aprendi bastante coisa, o legal que alguns tem as opções de ter até exercícios corrigidos! Vale a pena!


Alguém aqui também vai fazer o Enem esse ano? Eu vou, e mesmo sendo só para teste - já que não tenho idade o suficiente - quero fazer bem pelo menos a redação. E para não ficar com cara de paisagem na hora a Capricho ditou dez hipóteses que pode cair como tema da produção textual.


Já pensou em como seria escrever "Oje" "Caza"? Estranho não? Mas é nessa possibilidade que a Comissão do Senado está pensando, tornar a escrita mais próxima da fala. Concordam ou não?


A princípio a série era para se chamar Café Insônia. Phoebe ficou grávida de trigêmeos porque Lisa Kurdow estava grávida na vida real. O sofá cor de laranja do Central Park foi achado no porão do estúdio da Warner Bros. Senhor! Minha série favorita e nem eu sabia de tanta informação haha! Clique ai para saber mais curiosidades!


 Eu me apaixonei por esse quadro tão simples que a criativa Maddu Magalhães fez: 





 Nesse ano foi feita uma competição de melhores fotos tiradas com Iphone com várias categorias: Animais , crianças, arquitetura, para quem tem paixão por fotografia vai adorar!


GIRL, YOU SAY NEED SOMOENE TO LOVE YOU, BUT AIN'T ME! 

A incrível música da banda The Kooks não deixa ninguém parado, acordei animando minha segunda com ela! Segue ai com o clipe:



Eu juro que eu quase explodi de felicidade quando vi essa notícia hoje de manhã. Exposição da minha escritora favorita no Senac! Para você que também é fã de Anne entra no link e fique sabendo dos detalhes do evento. 

Ufa, o post foi grande, mas tinha que recompensa o tempo que fiquei fora! E ai, gostaram do novo layout? Opiniões sobre os links deixem aqui em baixo. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário