Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tag: 5 coisas que quero fazer antes de morrer



Existe sempre coisas que temos como objetivos na vida certo? E muita delas são metas que já levamos na cabeça a um tempo. Resolvi compartilhar  com vocês 5 coisas que definitivamente quero fazer antes de morrer.



Desde pequena eu sempre tive muita relação com a música por causa do meu pai. Já estudei a teoria musical e por vezes me atrelo ao violão. Todavia o meu sonho mesmo é aprender a tocar piano, sou fascinada pela melodia desse instrumento e sua suavidade! Até o final da minha vida, um dos meus objetivos é com certeza aprender a tocar esse instrumento!


Quem me acompanha por aqui já devia ter imaginado que esse estaria em minha lista. Publicar um livro! Esse é um dos meus maiores sonhos, não importa o gênero se é fictício ou real, ou se estourasse nas vendas, eu só amaria ter  a sensação de entrar na livraria e ver minha obra na estante e também saber que minhas teorias, ideias estarão sendo apreciadas por outras pessoas pelo mundo!


Como eu já disse eu sou ligadíssima em música, e um dos meus sonhos é poder participar dos shows dos meus artistas, bandas prediletos. Ed Sheeran, Florence and The Machine, Imagine Dragons, Arctic Monkeys e especialmente: Kings Of Leon. Esse sonho também inclui a entrada no camarim haha!


Quem não tem como planos viajar em? Um dos meus maiores sonhos é fazer intercâmbio por Amsterdã. Isso desde meus treze quando li: O Diário de Anne Frank. É tanta história, a cidade é perfeitamente linda, as ruas, as casas! Claro que além de visitar toda a paisagem meu ponto principal seria no anexo secreto de Anne e sua família.


Eu sempre tive uma paixão enorme por fotos e principalmente videos, nos trabalhos da escola acabava fazendo uma coisa bem artística na edição. Foi ai que eu decidi que antes de morrer, um dos meus objetivos é fazer um documentário, por enquanto esse é o item mais próximo, projetos estão por vim, hihi. 

Bom, essa foi a lista. Como eu sei que a maioria das leitoras aqui tem blog, que tal apostarem na tag também em? Qualquer coisa deixem aqui nos comentários! XO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário