Image Map

sábado, 21 de junho de 2014

Links da semana


Essa semana foi de preguiça, com feriado e praticamente todos os dias emendados por causa dos jogos fiquei o tempo todo lendo e perambulando por redes socias e sites... Toda essa folga resultou nessa tag: Links da Semana, os url's mais legais e também interessante que encontrei. 

Gustavo Lacombe
Eu já havia linkado, mas foi ontem que perdi horas lendo praticamente todos os textos desse incrível autor! Suas publicações são magníficas, a linguagem metafórica é maravilhosa, sempre retrata situações do cotidiano -principalmente amorosa -, ele já é bem conhecido, vale muito ler seus conteúdos.  

Ah, não é ótimo quando você assiste um filme realmente bom e que da aquela sensação de que aprendeu algo com ele? Foi o que aconteceu comigo no: Eu não faço a menor ideia do que tô fazendo da minha vida. Vocês já devem estar reconhecendo a carinha na foto, sim é a tão amada Clarice Falcão, no longa ela faz a personagem Clara, que esta indecisa sobre sua faculdade de medicina e acaba matando suas aulas. Durante o enredo ela tenta descobrir o que quer fazer da vida com seu novo amigo Guilherme. Mais um dos filmes brasileiro que não deixa a desejar <3

Dias antes da estréia no Brasil, John Green anuncio em suas redes que iria ter uma cena extra na pré-estréia do filme, possivelmente foi só apenas os cinemas gringos que puderam desfrutar, porém, algumas pessoas -que agora estão no meu coração- decidiram ligar o celular no cantinho e gravar a tão esperada parte. A cena relata o encontro de Hazel com uma garotinha chamada Jackie que fica curiosa com o acessório em seu nariz, o pai da menina é o escritor do livro que resultou no longa, Green! Uma fofura!

Eu sempre acompanho as postagens do Catraca Livre, mas esse realmente me surpreendeu! Clique no link acima e fiquem pasmas comigo com as melhores salas de cinema pelo mundo!

Eu finalmente encontrei uma loja com acessórios vintage lindos de doer, com um preço muito bom, e o melhor de tudo: Frete Grátis. Posso dizer que é seguro já que encontrei o site por uma leitora que mostrava sua bijuteria que chegou! Estou até separando os meus favoritos para encomendar algumas coisinhas.

Para quem ainda não sabe eu sou apaixonada pela banda Arctic Monkeys e nessa semana saiu o novo clipe: Snap Out Of It, single de seu quarto álbum. O curta que levou várias críticas negativas passa o enredo de uma mulher que idolatra a banda e se depara em situações desesperadas com a própria. Eu curti, e vocês o que acharam? 

Esses foram os links da semana! Espero que tenham gostado! XO

Um comentário:

  1. Amei o post! Fiz um post parecido com esse no meu blog ontem. Eu achei que só eu tinha tido uma ideia dessa, de fazer um único post com uma lista de links legais hahahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir