Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos


     Dia 3 março a Bruna Vieira - <3 - autora do blog Depois dos Quinze postou a tag: Meus 12 Cabelos Prediletos, me apaixonei por muitos dos tipos que estavam nas imagens! No final da postagem Bruna deu a ideia de compartilharmos em redes sociais e até mesmo no blog os nossos estilos de cabelos favoritos, aqui estão os meus: 






E ai? Gostaram de algum? Alguém mais de vocês fizeram a tag? Deixe aqui nos comentários! 

2 comentários:

  1. Amei a tag do DDQ e tipo com certeza iria um pink da minha Dems *-* acho legal amei seu blog bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se meu cabelo colaborasse com certeza também faria o rosa e o azul da Demi! haha muito obrigada!

      Excluir