Image Map

terça-feira, 11 de março de 2014

Cover's - Ally Rhodes


Sabe quando você se gosta da voz desde a primeira nota? Foi o que aconteceu ao assistir os cover's de AllyRhodes! Eu vivo pesquisando músicas no youtube, quando decidi procurar pela música Drunk In Love da Queen B enxerguei Rhode nas sugestões e me apaixonei! Possivelmente não só pelo seu timbre, mas também pela criatividade em criar novos acordes em cima da música escolhida, isso é um dos meus quesitos em que mais priorizo em quem faz regravação! Bom, aqui vai meus vídeos favoritos, na verdade são quase todos, Ally - que também compõe - começou a pouco tempo no quesito de fazer cover, porém, para mim, arrasa em todas as canções! 











E ai? Gostaram do estilo de Ally? Se tiverem oportunidade ouçam as músicas originais, são incríveis tanto quanto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário