Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

7/7 - Ellie Goulding



     O 7/7 de hoje será gratificado pela voz doce da  cantora Ellie Goulding! Começo já relatando o trabalho que tive para escolher sete músicas no meio de um repertório musical tão bom como o dela, e que fiquei de coração partido por não poder de minha vontade compartilhar toda sua discografia aqui. Conheci a senhorita Elena Jane por uma amiga virtual no começo de 2012, desde então acompanho sua carreira que vem crescendo cada vez mais, e não é por menos, a compositora inglesa de 26 anos vem apostando em sua carreira a anos, chegou a fama em 2010 ao alcançar o topo do BBC Sound e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards. Conquistando todas as paradas, Ellie vem encantando o mundo todo, inclusive o Dj Calvin Harris que apostou na parceria da tão famosa "I need your love". Por aqui separei minhas músicas mais queridas da Goulding, algumas mais antiguinhas e outros singles. Vamos lá! 

1- A primeira música fica com a "Guns and horses", que foi justamente a canção que eu conheci a Ellie. Fiquei apaixonada pela letra e a batida, a qual é deliciosa de ouvir. Além de tudo, GAH permitiu apreciar de primeira o jeito e estilo único da cantora!


2-   Ah, "I know you care", música escolhida para a trilha sonora do emocionante filme "Agora é para sempre" baseado no livro Antes de Morrer. A canção é toda lenta e a letra é maravilhosamente linda, faz dos apaixonados e não apaixonados de plantão se comoverem!





3- "Anything could happen", eu definitivamente sou apaixonada por essa música, o jeito que Goulding abrange uma batida única nela é incrível! E o lema "tudo pode acontecer" que é um tanto clichê ganha de fato um significado maior pelo enredo da letra.


4- O refrão colante de "Everytime you go" é de cara viciante, mas nem por isso Ellie nos deixa de surpreender com a letra: "Talvez a gente se esqueceu de todas as coisas que somos quando estávamos juntos". 



5 - Lights foi de quebra o primeiro single de Goulding que realmente bombou nas rádios brasileiras. A batida tem uma vibe muito envolvente, e por mérito garantiu à cantora um certificado de platina dupla nos Estados Unidos pela venda de mais de quatro milhões de downloads legais em território americano.



6-  Elena já realizou várias regravações como por exemplo Your Song de Elton John, a mais recente é a "How long will I love you", originalmente gravada pela banda The Waterboys em 1990. O ponto em destaque é o sucesso que a canção obteve, alcançando topos de paradas em todo o mundo. 




7 - Para finalizar a playlist para sua semana, a animadinha "Burn". Ela é o mais recente hit da Ellie, e vem tocando por entre várias rádios no Brasil. O tipo de música que te faz querer mexer! 




     Agora que meus ouvidos foram consagrados pela voz de fada da Ellie, preciso saber de vocês sobre essa incrível mulher! O que vocês acham de Goulding? Qual música ocupara espaço na sua playlist dessa semana?




Nenhum comentário:

Postar um comentário